Blogroll


Páginas

17 de novembro de 2012

+ Fotos do Carros de Rua ( Esse é o nosso estilo )

                                    Mais uma postagem do Projetos Lokos.By:Vinicius Stroeh


  Fala galera do bem, voltando hoje com essa postagem com fotos dos carros da pagina do Facebook do Carros de Rua ( Esse é o nosso estilo ), que é porque esse é o nosso estilo e é de carro baixo que a gente gosta mais presta a atenção os carros que vão aparecer aqui são modificados do modo correto sem esse negócio de xuning. Nas ultimas semanas é a postagem de maior acessos espero que essa seja sucesso também galera, e ao final da pagina o link da Fan Page do Projetos Lokos para quem quiser curtir e também a pagina do Carros de Rua que vocês são obrigados a curtir porque a pagina é show de bola pessoal.

  São 20 fotos tiradas da pagina então vamos as fotos e esperam que vocês gostem:


  Golzinho bolinha baixo nas rodas originais da Vw, e esse é aqui pro meu estado que o povo sabe como baixar os carros e deixar um bolinha nos trinks, tuning sc sempre ai.


  Montana antiga muito baixa que eu acho que deve ser na suspensão a ar com rodas de Astra, aposto que uma galera queria ter uma dessa na garagem.


  E esse Ford Ka com essas rodas aro 17 ta no estilo que gostamos não tão baixo e não trator também assim que é bom pra raspa nas lombada.


  Corsa hatch que todo adorador de carro baixo queria ter, rebaixado na suspensão a ar é claro com rodas de montana que parece ser aro 15.


  Dono desse carro quis deixar ele como se fosse o único andando por ai, além de baixo com rodas cromadas aro 17 ele fez um interior todo em couro branco e até as portas ganharam o detalhe.


  Um bolinha GTI com cara de carro importado, baixo nas rodas do Golf VR6 aro 17, muito lindo esse vermelho sobre a carroceria melhor ainda o 2.0 debaixo do capô.


  Um desses nunca pode faltar numa postagem de carros rebaixados e nunca falta na pagina do Carros de Rua, rebaixado com rodas aro 16 do Astra GSi eu acho, sem insufilm pra ficar mais no estilo ainda.


  Gol G5 power 1.6 com rodas da Saveiro Cross pintadas de preto, rebaixado na fixa talvez ou na suspensão a ar, não sei com que ele está baixo mais que ta estiloso isso pode crer.


  Pessoalmente eu não curto muito a Captiva porque acho que a frente não bate com a traseira e não traz harmonia da carroceria mais essa ai com essas rodas eu fui obrigado a gostar, com essa rodas e essa película fumê eu queria na minha garagem pra hoje.


  Um Monza Tubarão é antigo mais ta valendo original mais principalmente com essas rodas originais aro 15 a dois dedos do chão que carro não fica bonito em?!


  Um Siena quarta geração rebaixado assim deve chamar a antenção por onde passa e com essas rodas aro 17 do Stilo 8V.


  Outro carrinho que não pode faltar quando se fala de carro rebaixado é um Gol Quadrado e esse ai então, rebaixado pra caral@* com rodas orbitais aro 17, aposto que os fãs de carro baixo queriam ter um desse agora na garagem para se exibir pela cidade.


  Muito modificado por todo mundo e muitas pessoas gostam de ver e ter um Celtinha rebaixado porque fica muito estiloso e bonito e não importa se é o novo ou o japinha fica loko de qualquer jeito, esse ai rebaixado na suspensão a ar eu creio né com rodas diferentes hehe na frente rodas aro 15 da Montana e atrás rodas aro 16 do Astra SS, mais sinceramente para o Celta prefiro a da Montana 15 mesmo que fica com impressão de ser mais baixo ainda.


  Pega esse Passat e esse Palio rebaixados até o limite além deles tem uma Santana Quantun, um Stilo e um Corolla rebaixados e é sempre assim né galera "Quanto mais baixo melhor"


  Essa é pra quem gosta de New Civic e esse da foto ai é bem exclusivo né pessoal com essa cor amarela rebaixado desse jeito com essas rodas TSW 18 é parar chamar a atenção.


  To gostando dos carros amarelos em mais esse Bravo eu tive que colocar porque o carro todo ta brilhando as rodas cromadas junto com esse amarelo ficou sem palavras em galera esse é daqueles que por onde passa geral olha.


  Nunca pensei em ver uma Brasilia tão bem feita quanto essa ai com rodas em estilo eurolook e gente é rebaixada na fixa, com esse interior brilhante em vermelho tá muito louca essa Brasa.


  Difícil ver um Voyage desse jeito ai, eu não curto muito essa frente com o pisca escondido mais esse 4 portas com essas rodas que parecem ser aro 16 rebaixado desse jeito tá virado numa nave.


  Se eu tivesse uma Parati seria assim gente, rebaixada igual essa e podia ser com essas rodas aro 18 que são as TSW Holstem diamantada muito top, quem ai além de mim não queria né gente.


  Em Galera sera que ta baixo essa Pick-up Corsa, e essa cor ai um azul bem clarinho com rodas aro 13 com calotas originais mais eu penso assim o cara tem o carro e a moto da mesma cor ele deve ter pintado esse carro e a moto concerteza são cores raras que não saem de fabrica muito bom, muito top a Corsinha.


  Gente acabamos aqui mais uma postagem do Carros de Rua peço para os leitores do blog ao fim da postagem clicar no link para ir para a fan page do Carros de Rua e do Projetos Lokos.

Link Fan Page do Projetos Lokos: https://www.facebook.com/ProjetosLokos

  Vai la da um Like mais abre em nova aba pelo amor de Deus porque sua visita é muito importante para nós gente.
Obrigado a todos, continuem lendo nossas postagens anteriores e aguardem por novas postagens!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário, sua participação é muito importante para nós!