27 de abril de 2012

Carros antigos abandonados(para chorar)

             Mais uma postagem do Projetos Lokos.By:Vinicius Stroeh

Você ja deve ter visto alguns carros abandonados pelas ruas do Brasil nem que seja só um, se eu for contar quantos eu ja vi por ai vai uma postagem imensa e olha que eu moro numa cidade grande, não tão grande quando SP mais razoalvelmente grande.Sim é a coisa mais normal do mundo encontrar carros abandonados em matos, esquinas, ruas sem saida, esses carros as vezes acabam virando verdadeiros depósitos de lixo e se tornam alvo de adolescentes entediados qeu quebram eles e até de vandalos e dependendo das condiçoes do carro pode até acabar virando um abrigo para moradores de rua.
 Aqui nesta foto é um galpão que eu não si onde que fica nem citar alguns modelos até tenho desconfianças de alguns mais é melhor não citar se não tenho certeza, o dono era colecionador de carros antigos e acabou deixando está herança após a morte mais ninguem tratou de cuidar são aproximadamente ou exatamente 100 carros alguns dentro de galpôes e outros para fora porém por fora todos inteiros apenas acabados na sujeira.
 
Opaleiros vão ficar bravos ao ver algumas fotos que ainda vou postar e com essa, trata-se de um Opala da primeira geração na versão 4 portas sedan a motorização eu não sei mais é possivelmente um 4.1 6cc mais foi só deixado ali na garagem esqucido pelo seu dono porque se vé que do lado dele tem um New Civic e atrás um Uno Mille que são carros atuais, se não quer cuidar do carro é só vender que é mais faciluGenaro Opala canela 450x337 uGenaro Opala canela
 Se você ficou puto bravo com o Opala da foto la em cima olha só a situação desse Opala preto que tem as mesmas configurações do anterior, porém muito deteriorado sem lanternas sorte que sobrou as rodas.

Obrigado a todos e continuem lendo nossa postagens anteriores e aguardem por novas postagens.

Essa foi a primeira parte e muito curta não é verdade poizé vai ser dividido em três partes para mlhor aproveitamento e uma boa leitura, valeu galera, um abraço.

5 comentários:

  1. Boa noite!
    Parabèns pela matèria,pois sou apaixonado por carros antigos.Meu maior hobby è sair à procura desses carros,pois aqui em minha região tem muitos.Tenho muitos carros antigos catalogados, à venda.Sei de vàrios opalas 4100,marverick,dodge,etc.
    Quem se interessar me mande um imail.
    emiliocrj@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLA COMO VAI, MEU NOME E ADAILSON, SOU DE SAO JOSE RIO PRETO-SP, GOSTARIA DE SABER MAIS INFORMACOES POIS TENHO INTERESSE EM CAMIONETES ANTIGAS, VC TEM ALGUMA, ME MANDE UMAS FOTOS, VAMOS MANTER CONTATO.... OBRIGADO

      Excluir
  2. Gostaria de saber se alguém sabe onde fica este galpao por favor me de o endereço.
    José de Camargo

    João Pessoa - Pb

    zezecamargo.fabinha@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não vendo os veiculos, não sou donos dele...só estou mostrando alguns carros abandonados.

    ResponderExcluir
  4. quem é o dono e qual o telefone meu email silenionavarro@hotamil.com

    ResponderExcluir

Deixe-nos seu comentário, sua participação é muito importante para nós!